O Observatório foi criado com o objectivo de dar visibilidade às autarquias que se destaquem neste âmbito, potenciando a experiência obtida por uns municípios em benefício dos outros e colocar ao dispor das autarquias uma equipa pluridisciplinar, constituída essencialmente por pessoas da área da sociologia, psicologia, assistência social e familiar e economia que, com experiência nos âmbitos da família e das autarquias possam contribuir positivamente para a avaliação de medidas nesta área.
Vou falar-lhes dum Reino Maravilhoso. Embora muitas pessoas digam que não, sempre houve e haverá reinos maravilhosos neste mundo. O que é preciso, para os ver, é que os olhos não percam a virgindade original diante da realidade, e o coração, depois, não hesite.(...) (Miguel Torga)
sábado, 4 de julho de 2009
Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distingue Vila Real
A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN), através do seu Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, vai distinguir Vila Real com uma bandeira que será entregue no próximo dia 8 de Julho, no auditório da Associação Nacional de Municípios, em Coimbra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário