Com que então o maior problema deste país são os beneficiários do rendimento social de inserção (RSI) mais os seus três ou mais filhos,malandros que não estudam, bem como os idosos a quem o Estado, e bem em minha opinião, os ajuda nos seus últimos anos de vida em termos de conforto, e dignidade.
Senhor Caseiro Marques acha mesmo que a ruína moral, social e financeira que o senhor diz que Portugal atravessa, deve-se aos apoios dados aos idosos e beneficiários rendimento mínimo?
Eu pensava que a ruína moral social e financeira se devia a especuladores na bolsa á ganância dos bancos, ao tráfico de influências. aos "jobs for the boys" em vez do "jobs para quem tem mérito", ao amiguismo na política, ao financiamento partidário etc...
Senhor Caseiro Marques deixe lá em paz os beneficiários do RSI e os idosos em paz, é claro que haverá caos de pessoas que não merecem receber o RSI e recebem mas para isso existe organismos para fiscalizar.
Não podemos cometer o erro da GENERALIZAÇÃO, e mais grave se o senhor conhece casos deve denunciá-los ás entidades competentes, e não vir escrever artigos supérfulos que pouco ou nenhum rigor têm.
Sem comentários:
Enviar um comentário